Tuesday, October 22, 2019

Curso De Maquina De Lavar

Curso O Segredo Das Lavadoras 2019!

Curso Conserto O Segredo Das Lavadoras Online Anderson Ray

Este Curso O Segredo Das Lavadoras, te dará o conhecimento necessário para consertar Lavadoras Com Facilidade e Confiança e vai transformá-lo em um técnico profissional.
Curso De De Maquina De Lavar roupas funiona para qualquer pessoa, homem ou mulher que saiba pelo menos manipular uma chave de fenda e um alicate, Tanto para profissional ou iniciante.

Este curso de De Maquina De Lavar roupas Online "O Segredo das Lavadoras", desenvolvido por Anderson Rey, vai te ensinar de forma simples e fácil, tudo que você precisa saber para dar manutenção em máquinas de lavar roupas.

Das marcas Electrolux, Cônsul e Brastemp.Com aulas 100% em vídeo, você também terá acesso a um exclusivo suporte via telefone, Facebook e e-mail para tirar dúvidas, garantindo a qualidade do ensino e a atualização de todas as técnicas. 

Ao final deste Curso De Maquina De Lavar online, você estará preparado para identificar e resolver qualquer tipo de problema em lavadoras de roupas.

São Mais de 80 vídeo aulas online em português, Mais de 30 horas de vídeo aulas e Todas as aulas já estão liberadas para você assistir.


O Segredo Das Lavadoras

Curso De Maquina De Lavar para assistir online ou baixar todas as aulas também. Ensinaremos de forma fácil manutenção em máquinas de lavar roupas.

Assista os Vídeos Para Saber Mais:

No comments:

Post a Comment